sexta-feira, 22 de março de 2013

Peixes serão doados pela ECOMAR para a população de Mogeiro - PB

A partir da próxima segunda-feira (25) pelo nono ano consecutivo a ECOMAR Indústria de Pesca S/A, distribui peixes para a população da cidade, a fim de tornar mais farta à semana Santa dos mogeirenses. A empresa de pescados cujo presidente é o Sr. Fernando Ferreira possui sede no estado do Pará, e a cada dia que passa conquista novos mercados devido à alta qualidade dos alimentos. A distribuição será iniciada na zona rural.



Na terça-feira (26) a zona urbana será contemplada com os peixes que variam entre Abadejo Nacional e Uritinga. Todos os anos uma música serve como plano de fundo para o ato solidário do cidadão que aqui nasceu. Empresário e bem estruturado, Fernando Ferreira, estampa na face das famílias um sorriso de gratidão.

Os cidadãos podem se dirigir ao local  informado pelo  Agente Comunitário de Saúde, e adquirir o seu Peixe doado pela ECOMAR!!

“No dia em que eu saí de casa
Minha mãe me disse:
Filho, vem cá!

Passou a mão em meus cabelos
Olhou em meus olhos
Começou falar

Por onde você for eu sigo
Com meu pensamento
Sempre onde estiver

Em minhas orações
Eu vou pedir a Deus
Que ilumine os passos seus...”


O Trecho da canção acima citada serve para exemplificar a trajetória feita pelo Sr. Fernando Ferreira, que retribuí em forma de agradecimento a Deus, neste gesto de doação.



Texto: Laura Andrade

Foto: www.ecomar.com.br