quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

POSSE DO PREFEITO ANTONIO FERREIRA DE MOGEIRO

Antonio Ferreira (PR) foi reeleito prefeito de Mogeiro e assumiu a posse do governo nesta terça-feira (1º), na Quadra Poliesportiva da Escola Irací Rodrigues. A sessão foi dirigida pelo atual presidente da Casa Severino da Silva Lira, o Vereador Luciano Domingues, também empossado pela manhã em cerimônia realizada pela manhã na Câmara Municipal de Vereadores de Mogeiro-PB.



Na ausência dos quatros vereadores da oposição, o presidente apresentou a mesa e deu inicio a cerimônia de Posse do Prefeito Antonio Ferreira. O Vice-prefeito José Cosme da Silva Neto assumiu o cargo, fez o juramento e se dirigiu a tribuna onde falou da Alegria de poder defender os interesses do povo mais uma vez, já que em 16 anos de vida política como vereador sempre defendeu, e hoje, mas do que nunca estará ao lado daqueles que acreditaram em Zé e Tonhe. Agradeceu ao Empresário Fernando Ferreira, incansável na luta por dias melhores para o nosso município.
O Prefeito fez o juramento e em seguida na tribuna complementou a multidão ali presente e emocionado firmou mais um compromisso com todos os cidadãos mogeirenses, principalmente aqueles que nas urnas deram uma votação esmagadora. Falou dos projetos já realizados na 1ª gestão, se comprometeu finalizar as obras que estão em andamento, e dos novos projetos que irá em buscar em Brasília nos ministros e com os deputados  parceiros do seu governo.
A cerimônia que teve início por volta das 17hs, além de uma multidão de populares, contou ainda com a  presença de várias autoridades locais e estaduais, e da Banda Marcial de Mogeiro que tocou o Hino Nacional Brasileiro e outros clássicos da música popular brasileira, e terminou ás 19hs.