quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

O prefeito reeleito Antonio Ferreira e o novo vice Zé Neto foram diplomados ontem no Maison Finesse em Itabaiana



Antônio Ferreira   (Prefeito reeleito)
Os prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e suplentes de quatro cidades do Vale do Paraíba foram diplomados ontem dia (05) no Maison Finesse, na Cidade de Itabaiana.

Foram diplomados os prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e suplentes de vereadores eleitos e reeleitos da 6ª zona eleitoral, compreendendo os municípios de Itabaiana, Mogeiro, Salgado de São Felix e Juripiranga.

Os prefeitos eleitos e reeleitos diplomados foram: Antonio Ferreira (Mogeiro), Antonio Carlos (Itabaiana), Dr. Paulo (Juripiranga) e Adaurio Almeida (Salgado de São Felix).

A diplomação teve a presença de membros importante da Sociedade; como Deputados, Ex-Vereadores, Juízes, Promotores e a população em geral para prestigiar essa grande festa da Democracia.

 
Diversos Fotógrafos, Blogueiros e membros da Imprensa estiveram presente a todo momento para fazer a cobertura da Diplomação.

Em posse de seus diplomas oficiais, os eleitos esperam agora a chegada do dia primeiro de janeiro, quando todas as casas legislativas municipais do país estarão dando posse aos seus novos governantes e legisladores.



Prefeito de Mogeiro Antonio Ferreira, Dr. Meales (Juiz), e o vice-prefeito Zé Neto
Zé Neto, Gaizo e Antonio Ferreira
Fonte: Mogeiro em foco.