domingo, 29 de janeiro de 2012

Jogador Aílton sai da competição do reality Alemão "Dschungelcamp" (Acampamento na selva)

Depois de 14 dias na selva Aílton não suporta mais e sai do reality Alemão "Dschungelcamp" (Acampamento na selva).
O jogador sai da Competição com quatro quilos a menos, não é de se esperar depois de passar duas semanas em uma selva comento comidas exóticas e realizando provas escrotas.
Na competição Aílton se mostrou um homem muito brincalhão e em alguns momentos ensinava aos outros competidores a fazer a tão conhecida dança do "ai se eu te pego".

Aos 38 anos, o paraibano Aílton voltou a atuar no Brasil, após jogar futebol por muitos anos na Alemanha. Ele veio para o Werder Bremen em 1998, time pelo qual em 2004 conquistou o Campeonato Alemão e ao mesmo tempo foi artilheiro do campeonato, com 28 gols marcados.
Naquele ano, "Toni", como foi carinhosamente apelidado pelos torcedores do Werder Bremen, foi o primeiro estrangeiro escolhido com o jogador do ano na Alemanha. Ele também vestiu as camisas do Schalke, do Hamburgo e do Duisburg.
Infelizmente Aílton não ganhou o reality Alemão "Dschungelcamp" (Acampamento na selva), mas deixou muitos fãs orgulhosos, principalmente os Mogeirenses que esteve torcendo para que ele ganhasse a competição.