terça-feira, 20 de setembro de 2011

MOGEIRO INICIA CONSTRUÇÃO DE UMA NOVA CRECHE

 Toda população Mogeirense comemora o início da construção de uma nova escola. A Prefeitura de Mogeiro recebeu a primeira parcela referente ao convênio do FNDE para a construção da Creche prometida pelo prefeito Antônio Ferreira, que faz parte do programa Proinfância. Trata-se de uma Instituição voltada para a Educação Infantil, com estrutura totalmente projetada para crianças até 6 anos que será construída no Conjunto Luís Gonçalves de Lima (Alto dos Cheicho).

Essa ação é de fundamental importância, para uma um povo que até então só dispõe de uma creche que já pertenceu ao Governo Estadual, cuja estrutura não beneficia o desenvolvimento de crianças, que precisam de espaço, ventilação e de outros pré-requisitos que encontrarão na estrutura que será construída.

Informações sobre esta liberação podem ser encontradas no site do FNDE. Valor da verba liberada: 305.917,45. Convênio nº 703190/2010 .

O início da obra esta a todo vapor, e você acompanhará todo o desenrolar aqui no Mogeiro Noticias. Veja as fotos da demarcação do prédio.