terça-feira, 17 de maio de 2011

MOGEIRO EM ALERTA PARA NOVAS ENCHENTES

Açude do Estado - Foto Luis Melo

Na manhã desta terça-feira (17) a cidade Mogeiro amanheceu em alerta. A Policia Militar e a Defesa Civil já havia alertado que as previsões para esta semana seriam de pancadas de chuvas em um volume considerável, e não foi diferente... A semana já iniciou com muita chuva, causando inundações e transtornos para os moradores. O SGT do corpo de bombeiros Jaelson e o SGT Miranda estiveram hoje atendendo a solicitação do Prefeito Antonio Ferreira para prevenção e auxílio aos moradores. A guarnição do Corpo de Bombeiros seguiu para o açude do estado, onde fez o reconhecimento da área, direcionando-se para os locais mais afetados, alertando a população para os riscos de novas enchentes tomando medidas de precaução como a continuação da retirada da varanda da ponte que dar acesso
ao loteamento Maira Peixoto, onde ontem foi preciso usar uma máquina para retirar os entulhos que bloqueavam a passagem das águas. VEJA O VÍDEO.

Várias ruas foram destruídas pela enxurrada.  Uma das mais afetadas foi a travessa entre a rua Getúlio Vargas com rua José Silveira, em frente a maternidade. A Rua Severino Gomes da Silva no Alto dos Seixos também se encontra intransitável. 
 Guarnição de Serviço: 3º BBM-GUARABIRA
SGT MIRANDA
SGT JAELSON
CB JOSÉLIO
CB JOSAFÁ
SD ÍTALO