segunda-feira, 23 de maio de 2011

EDITAL DO CONCURSO DE MOGEIRO

VEJA O EDITAL PARA O CONCURSO DE MOGEIRO 

Estão abertas as inscrições para o concurso para a Prefeitura de Mogeiro, cidade situada no Agreste paraibano. As inscrições para o preenchimento de 309 vagas começam hoje segunda-feira (23). Destas, metade é para preenchimento imediato e a outra parte para cadastro de reserva.  CLIQUE AQUI E FAÇA SUA INSCRIÇÃO.
O período de cadastro se estende até 1º de julho e pode ser feito de forma presencial ou pela internet. Os interessados devem procurar a Secretaria Municipal de Ação Social, no Centro de Mogeiro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 17h. Pela internet, o cadastro deve ser preenchimento no site da empresa organizadora, a Exames & Consultoria: www.examesconsultoria.com.


VEJA O EDITAL PARA O CONCURSO DE MOGEIRO

Os cargos com vagas abertas são os seguintes: auxiliar de consultório dentário, agente de combate a endemias, artífice (encanador, carpinteiro, pintor), auxiliar administrativo, auxiliar de serviços gerais, sepultador, bioquímico, eletricista, enfermeiro do PSF, fiscal de obras, fisioterapeuta, gari, médico (clínico geral, PSF), monitor de creche, motorista “D”, odontólogo do PSF, operador de máquinas, professor (Artes, Ciências, Educação Física, Geografia, História, Inglês, Espanhol, Língua Portuguesa, Matemática, polivalente), técnico agrícola, técnico em Enfermagem, técnico em piscicultura e vigia.
A previsão é de que as provas sejam aplicadas no dia 24 de julho, em horários e locais a serem comunicados aos candidatos inscritos por meio do cartão e em avisos postados no site www.examesconsultoria.com.
VEJA O EDITAL PARA O CONCURSO DE MOGEIRO