quinta-feira, 28 de abril de 2011

PREFEITURA DE MOGEIRO REALIZA OBRAS DE DRENAGEM NOS RIACHOS QUE CORTAM A CIDADE

Nesta terça (26/04), a prefeitura junto a Secretaria de Infra Estrutura deu início às obras de drenagem do Riacho de Mogeiro que, ao longo dos anos, suas margens vêm sendo constantemente degradadas, com atos insensatos de alguns moradores que jogam lixo no leito do riacho, causando o transbordamento das águas fluviais. O Prefeito Antonio Ferreira esteve presente no início da obra acompanhando e direcionando os trabalhos deixando sob direção do Sr. Jorge Alves (Secretário de Infra Estrutura do Município). 

A obra está sendo executada com recursos próprios e se estenderá em todo leito do riacho, no trecho em que corta a cidade. Vários moradores das localidades mais próximas as margens do riacho comemoram o andamento do serviço, já que, vários outros prefeitos que passaram não deram a devida importância ao problema, o que os deixava apreensivos, temendo outra e enchente como já ouve em outros anos atrás, onde no dia 24 de Janeiro de 2004, as águas transbordaram invadindo casas e o comércio local.  
Com o problema sendo solucionado, espera-se dos moradores o bom senso para que não venham mais jogar lixo nas margens do riacho.

CLIQUE NO LINK PARA ASSISTIR OS VÍDEOS:             

VIDEO 01     VIDEO 02     VIDEO 3

Visite o orkut MOGEIRO PB e veja mais fotos.


LEIA OS COMENTÁRIOS


PASSAGEM MOLHADA - VILA NOVA DESCOBERTA