quarta-feira, 27 de abril de 2011

A Mogeiro de Hoje

Pavimentção da Rua Osvaldo da Silva - Mogeiro - PB
Sem tirania, sem tomar partido político de ninguém, sem arrogância, mas com desenvolvimento e amor. Isso é Mogeiro, uma terra de obras, educação de qualidade, um menino Prefeito, dinâmico e trabalhador. Isso é Mogeiro, o meu torrão, a terra de Fernando Ferreira que fiscaliza mais o prefeito e seus secretários do que propriamente a Câmara Municipal. 


Porém minha cidade tem bons Vereadores, tem as que só brigam, tem os que só falam e tem os que trabalham. 
A virtude do Legislativo mogeirense está na honestidade, mas as que só brigam duvidam dessa característica positiva. Liga não Mogeiro, isso é falta de amor. Enquanto isso, seguimos trabalhando.

Construtção da Praça de Cha de Areia  Mogeiro
A política velha quer voltar para perseguir, humilhar, maltratar, alimentar o sentimento infame da vingança sobre o povo sofrido de Mogeiro. A revelia da nossa gente cresceram politicamente, enriqueceram e oprimiram o povo. Mas agora mudou, nessa terra as pessoas andam de cabeça erguida confiante num futuro próspero. Isso é Mogeiro... e tome nota.  
José Cosme da Silva Neto!!!
Deixe seu comentário

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANTES DE POSTAR SEU COMENTÁRIO, ROLE ATÉ A OPÇÃO COMETAR COMO E SELECIONE ANTES UMA DAS OPÇÕES. SE VOCÊ ESCOLHER A OPÇÃO GOOGLE, COLOQUE OS DADOS DA SUA CONTA OU COLOQUE E-MAIL E SENHA DA CONTA DO ORKUT, FAÇA O LOGIN E CLIQUE NOVAMEWNTE EM POSTAR COMENTÁRIO.