segunda-feira, 4 de abril de 2011

Começam os trabalhos da Banda Marcial 1º de Maio para ano de 2011.


Maestro Flaviano em Mogeiro PB


A Prefeitura Municipal de Mogeiro apresentou na tarde deste sábado (2 de Abril), o novo maestro da Banda Marcial 1º de Maio, trata-se do maestro Flaviano de F. Cavalcante que tem em seu curriculum vários títulos, como por exemplo o de pentacampeão paraibano com a Banda Marcial de Gurinhém, de onde é regente titular desde 2002.

“Estou muito feliz com o convite da cidade de Mogeiro, afinal era um desejo antigo. Trabalharemos muito, tentaremos formar bons músicos, mas acima de tudo buscaremos formar bons cidadãos. Se todos pensarem da mesma forma, nossos objetivos serão alcançados num curto espaço de tempo".
Nosso maestro foi vice-presidente da Federação Paraibana de Bandas e Fanfarras e membro do conselho fiscal da Confederação Nacional de Bandas e Fanfarras, além de ter sido jurado no Campeonato Alagoano de Bandas, no Campeonato Paraibano de Bandas, no Campeonato Nacional de Bandas de Música e na Copa Norte-Nordeste de Bandas e Fanfarras.  
Informamos que as inscrições para participar da Banda estão abertas, os interessados devem procurar a Sec. de Educação, na pessoa de Eudes.

Veja logo abaixo fotos do Maestro Flaviano em apresentações com a Banda Marcial de Gurinhém, de onde é regente titular desde 2002. 
Maestro Flaviano e Banda de Gurinhém
Maestro Flaviano e Banda de Gurinhém


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANTES DE POSTAR SEU COMENTÁRIO, ROLE ATÉ A OPÇÃO COMETAR COMO E SELECIONE ANTES UMA DAS OPÇÕES. SE VOCÊ ESCOLHER A OPÇÃO GOOGLE, COLOQUE OS DADOS DA SUA CONTA OU COLOQUE E-MAIL E SENHA DA CONTA DO ORKUT, FAÇA O LOGIN E CLIQUE NOVAMEWNTE EM POSTAR COMENTÁRIO.