terça-feira, 29 de março de 2011

Policia Militar faz levantamento e consegue efetuar a prisão e apreensões dos envolvidos em danos e furtos ao patrimônio Público

Objetos abandonados na hora da fuga
Durante quase dois anos as escolas da cidade de Mogeiro vinham sofrendo constantes arrombamentos, tendo vários objetos furtados: materias didáticos, fardamentos, merenda escolar entre outros.


Na tarde deste último sábado, 26 de março de 2011, o destacamento da policia militar de Mogerio, por volta das 14hs ao visitar a escola Iraci Rodrigues de Farias Melo, constatou que algumas portas encontravam-se com sinais de arrombamento como também foram encontrados vários objetos estranhos a escola (Par de sandália, mochila, bolsas de alças, faca e canivete, um molho de chaves e uma pequena barra de ferro.

Foto após Arrombamento
Diante do quadro encontrado os policiais Militares chegaram à conclusão de que os maus feitores, acabara de deixar o local, sendo assim teve início uma intensa busca nas mediações do quarteirão do bairro em que está localizado a escola, no intuito de encontrar pessoas em atitudes suspeitas ou pessoas da comunidade que pudesse passar informações que ajudasse a solucionar o crime.

No final da tarde mediante, informações de populares chegaram a concluir que quatro pessoas haviam participado do crime acima mencionado. Sendo um adulto e três menores.

O adulto que liderava o grupo utilizava os adolescentes para práticas dos arrombamentos e furtos, tendo um dos menores confirmado da participação em outros diversos furtos e arrombamentos arquitetados pelo adulto, que hora encontra-se preso na superintendência de Policia Civil em Itabaiana.
Arma comercializada pelo adulto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANTES DE POSTAR SEU COMENTÁRIO, ROLE ATÉ A OPÇÃO COMETAR COMO E SELECIONE ANTES UMA DAS OPÇÕES. SE VOCÊ ESCOLHER A OPÇÃO GOOGLE, COLOQUE OS DADOS DA SUA CONTA OU COLOQUE E-MAIL E SENHA DA CONTA DO ORKUT, FAÇA O LOGIN E CLIQUE NOVAMEWNTE EM POSTAR COMENTÁRIO.