terça-feira, 22 de março de 2011

Antônio Ferreira em Lançamento da Frente Parlamentar da Pesca

Lançamento da Frente Parlamentar da Pesca
O Presidente do Conselho Nacional da pesca e Aqüicultura Fernando Ferreira, em companhia do Prefeito de Mogeiro Antônio Ferreira, do Vereador Zé Neto, do Presidente da Colônia de Pescadores Z44 Adilson Teotônio Bispo e do ex-vereador Reinaldo Lira, participaram do lançamento da Frente Parlamentar da Pesca no Congresso Nacional. O evento contou com a presença de várias autoridades, a exemplo do Deputado Cleber Verde, Presidente da Frente Parlamentar da Pesca e o acessor da Presidência da República Jorge Lima.

Fernando Ferreira, Marcelo Crivela e Antônio Ferreira
Após a solenidade a comitiva de Mogeiro liderados pelo Presidente Fernando Ferreira, participaram de reunião com o Deputado Beto Faro (PT-PA) e  com o Senador Bispo Marcelo Crivela (PRB-RJ), além de visita ao Palácio do Planalto.
O Prefeito Antônio Ferreira Ficou em Brasília até o dia 17 de Março de 2011, para reunião com o parlamentar paraibano Wellington Roberto, com a finalidade de liberar recursos para o desenvolvimento do seu Município.

Senador Marcelo Crivela e o Prefeito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANTES DE POSTAR SEU COMENTÁRIO, ROLE ATÉ A OPÇÃO COMETAR COMO E SELECIONE ANTES UMA DAS OPÇÕES. SE VOCÊ ESCOLHER A OPÇÃO GOOGLE, COLOQUE OS DADOS DA SUA CONTA OU COLOQUE E-MAIL E SENHA DA CONTA DO ORKUT, FAÇA O LOGIN E CLIQUE NOVAMEWNTE EM POSTAR COMENTÁRIO.