sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

MOGEIRO: VOLTA ÀS AULAS

Escola Iracia Rodrigues em reforama - Mogeiro PB 09/02/11
A Prefeitura Municipal de Mogeiro junto às Secretarias Municipal de Educação e Infra Estrutura têm intensificado os trabalhos para que antes do dia 17 de fevereiro seja entregue ao município mais duas escolas reformadas . Data esta que dá início ao calendário escolar do município de Mogeiro.

A reforma de mais essas duas escolas é continuação de um projeto para reestruturação do município. Nesse sentido, é importante ressaltar que, no final do ano passado vivenciamos 
Escola Iracia Rodrigues em reforma
uma programação especial de inaugurações realizada no dia 14 de novembro de 2010. Na ocasião, foi entregue à população: Um posto básico da Saúde da Família, uma máquina moto niveladora, entrega da colônia de pescadores, restauração da estrada do Acará e construção de uma caixa d’água, reforma do Telecentro e Biblioteca, a instalação do sinal da TV Paraíba, construção de uma praça, reforma e ampliação das escolas de Gameleira, Acará e Gavião, as quais estão equipadas com laboratório de informática.


Escola Iraci Rodrig. em reforama - Mogeiro PB
Para um maior conforto e qualidade do ensino, as Escolas Iraci Rodrigues de Farias Melo e Maria das Dores Chagas também estão passando por reformas e ampliações. A intenção é adequá-las ao padrão exigido pelo MEC e proporcionar aos alunos um ambiente adequado à aprendizagem.

Escola Mª das Dores Chagas em reforma - Mogeiro PB 09/02/11


Informativo:

Para visualissar outras noticias, click nos links no meio das postagens ou no final da página no link postagens mais antigas.

Acesse também o orkut e veja outras fotos.

Este blog está em média tendo 197 acessos por dia. Com acessos também em outros paises como: EUA (171 acessos), Cracia (15), dinamarca (9) e outros. O meu muito obrigado a você leitor. Mogeiro 11 de fevereiro de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANTES DE POSTAR SEU COMENTÁRIO, ROLE ATÉ A OPÇÃO COMETAR COMO E SELECIONE ANTES UMA DAS OPÇÕES. SE VOCÊ ESCOLHER A OPÇÃO GOOGLE, COLOQUE OS DADOS DA SUA CONTA OU COLOQUE E-MAIL E SENHA DA CONTA DO ORKUT, FAÇA O LOGIN E CLIQUE NOVAMEWNTE EM POSTAR COMENTÁRIO.