sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

MOGEIRO: CURSOS DE CAPACITAÇÃO

PREPARANDO-SE PARA O FUTURO

A Prefeitura Municipal de Mogeiro, através da Secretária Municipal de Ação Social em Parceria com o Centro de Apoio à Criança e ao Adolescente – Cendac está promovendo simultaneamente em 04 comunidades cursos de qualificação profissional. 

No Centro de Capacitação e Produção esta acontecendo o curso de Corte e Costura, com equipamentos de ultima geração, propiciando uma melhor qualidade de aproveitamento por parte dos alunos. Já no Centro de Referencia de Assistência Social – CRAS acontece o curso de Corte e Escova com produtos e equipamentos de ótima qualidade. 

Na comunidade de Chã de Areia alem de alguns profissionais pedreiros está aperfeiçoando sua profissão, outros alunos aproveitam para a prender o oficio já que o mercado de trabalho esta aquecido necessitando de profissionais qualificados. Outro mercado de trabalho bastante concorrido que não foi diferente as inscrições para este curso o de Eletricista, atualmente com 18(dezoito) alunos acontece na comunidade de Cabral, tendo alguns alunos de destaque a exemplo de Alexandre Alves. E nos próximos dias a comunidade de Pintado será também beneficiada com inicio do curso de encanador.
                                                                                                                                                                         
 LENILSON 

Secretário de Ação Social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANTES DE POSTAR SEU COMENTÁRIO, ROLE ATÉ A OPÇÃO COMETAR COMO E SELECIONE ANTES UMA DAS OPÇÕES. SE VOCÊ ESCOLHER A OPÇÃO GOOGLE, COLOQUE OS DADOS DA SUA CONTA OU COLOQUE E-MAIL E SENHA DA CONTA DO ORKUT, FAÇA O LOGIN E CLIQUE NOVAMEWNTE EM POSTAR COMENTÁRIO.