domingo, 20 de fevereiro de 2011

MEC TRIPLICE COROA

MEC - CAMPEÃO da 19ª edição da Copa Rural
A equipe do MEC é campeã da 19ª edição da COPA RURAL 2010/2011. Na gíria do futebol, entre os esportistas quando uma equipe é campeã em quase todas as competições que disputa, sempre se usa a frase “PAPOU TUDO”. Foi o que aconteceu com o MEC Mogeiro Esporte Clube pelo fato em que ganhou o torneio início da Copa Rural, e ganhou o torneio entre os campeões, uma vez que essa competição abrange os quatros cantos da zona rural do estado da Paraíba  e para melhor organização as equipes foram divididas por região, formando então quatro grupos, passando para a próxima fase os melhores colocados dos seus grupos os quais disputam o torneio entre os campeões, onde o MEC foi vencedor desse torneio. E pra fechar com chave de ouro, a equipe que representou Mogeiro na final da 19ª edição da COPA RURAL consagrou-se Campeã o que deixa os mogeirenses orgulhosos.  

MEC - CAMPEÃO da 19ª edição da Copa Rural

O técnico escalou para essa final a seguinte equipe:

1 - Tiba, 2 – Preto, 3 – João Carlos, 4 – Marcelo , 5 – Jailson, 6 – Marcio de Ferreiro, 7 – Paulinho, 8 – Leo Itambé, 9 – Toninho, 10 – Renan, 11 – Dui, 12 – Toinho, 13 – Ciel, - 14 – Iomacio, 15 – André, 16 – Cesar, 17 – Leonardo, 18 – Romário, 19 – Marcondes, 21 – Bikial.



Comissão Técnica:
Treinador: Zenildo
Auxiliar: João Batista
Massagista: Franklin
Roupeiro: Zé Maria

“Agradeço  o apoio de todos os desportistas mogeirenses e vamos comemorar o Título de Campeão para a cidade de Mogeiro”. Zenildo Nunes Ferreira.

Apoio Prefeitura Municipal de Mogeiro
Prefeito Antônio Ferreira incentivando o esporte do Município de Mogeiro.
Redação: Zenildo Nunes Ferreira e Luis Melo.

Veja alguns dos gols desta partida: 
  Equipes em Campo 

  Gol anulado

  Lance do penalt

Segundo Gol do MEC

  Terceiro Gol do MEC

Chedaga em Mogeiro

MEC 04 X 01 VASCO - Final da 19ª edição da Copa Rural

Aldo, Glaudivan, Marcio






Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANTES DE POSTAR SEU COMENTÁRIO, ROLE ATÉ A OPÇÃO COMETAR COMO E SELECIONE ANTES UMA DAS OPÇÕES. SE VOCÊ ESCOLHER A OPÇÃO GOOGLE, COLOQUE OS DADOS DA SUA CONTA OU COLOQUE E-MAIL E SENHA DA CONTA DO ORKUT, FAÇA O LOGIN E CLIQUE NOVAMEWNTE EM POSTAR COMENTÁRIO.