quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

RESTAURAÇÃO DE VIAS PÚBLICAS EM MOGEIRO


Rua Severino Gomes da Silva - Mogeiro-PB
A chegada das chuvas de verão é motivo de alegria para os criadores e agricultores da região, mas também causam degradação de algumas vias públicas. Nesta tarde de quarta-feira a equipe da Secretaria de Infra Estrutura da Prefeitura de Mogeiro, atendendo as solicitações de alguns moradores daquela localidade, iniciou as obras de restauração da Rua Severino Gomes da Silva, no Loteamento Pedro Lopes de Macedo (Alto dos Seixos). Estiveram presentes acompanhando o desenrolar dos serviços os senhores: Felisberto, Zé de Tarciana, Cindinho e o Secretário Jorge Alves.

Tendo em vista que já existe um projeto para pavimentação em paralelepípedos (blocos de pedra) para esta rua, o Sr. Jorge Alves e sua equipe, decidiram fazer não só a restauração da parte degradada, mas também, fazer um aterro em toda extensão da rua. Estão sendo enviadas caçambas carregadas com aterro e uma máquina Moto niveladoras fazendo a parte de terraplanagem; veículo adquirido em 2010, para atender o município em questões como essa e para as obras nas estradas municipais.  

Não só os moradores daquela rua mais também os do bairro Pedro Lopes de Macedo e do Conjunto Luiz Gonçalves de Lima comemoram a iniciativa pois, ha muito tempo que se espera melhorias para aquela para aquele setor muito castigado pelas águas das chuvas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANTES DE POSTAR SEU COMENTÁRIO, ROLE ATÉ A OPÇÃO COMETAR COMO E SELECIONE ANTES UMA DAS OPÇÕES. SE VOCÊ ESCOLHER A OPÇÃO GOOGLE, COLOQUE OS DADOS DA SUA CONTA OU COLOQUE E-MAIL E SENHA DA CONTA DO ORKUT, FAÇA O LOGIN E CLIQUE NOVAMEWNTE EM POSTAR COMENTÁRIO.