quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Agência dos Correios em Novo Endereço

Foto Meramente Ilustrativa
A Empresa Brasileira dos Correios e Telégrafos em Mogeiro, a partir do dia 28 (sexta feira próxima) encontra-se em novo endereço, na Rua Manoel Francisco Gonçalves S/N, ao lado do Mercado Público.

O funcionário público municipal Juarez Ferreira da Silva que presta serviços aos Correios e atua no setor de correspondências, afirmou que já está tudo definido para nesta sexta-feira fazerem a  locomoção dos bens dos correios para o novo prédio.


Juarez - Mogeiro PB

Juarez também falou sobre a possibilidade dos serviços como: Pagamentos de aposentados, saques, depósitos e outros serviços relacionados ao contrato que os correios têm com o Banco Bradesco S/A, só voltarem a funcionar a partir de segunda-feira, pois estes serviços dependem também da ANATEL.

Essa mudança deve-se ao fato  do Prefeito Antônio Ferreira ter solicitado junto aos responsáveis pelo Banco do Brasil, a instalação de uma agência para nosso município. Diante dessa solicitação a Superintendência do Banco do Brasil, na pessoa do Sr. Edilberto Passos enviou um ofício resposta informando que foi aprovada a instalação de um novo modelo de agência para Mogeiro. O mesmo, afirmou que os esforços estão voltados para instalação com maior brevidade possível, e para tanto gostaria de acordar os seguintes pontos:

- Imóvel em comodato (60m²);

- Folha de pagamento e demais negócios do município;

- Isenção/redução de tributos;

- Compartilhamento de despesas;

- Segurança Pública com patrulhamento-ostensivo.

Mediante acordo entre Prefeitura e a Superintendência do Banco do Brasil, ficou definido que a agência será instalada no prédio onde hoje funcionam os Correios e a Secretaria de Educação, sendo necessária a desocupação por parte dos Correios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANTES DE POSTAR SEU COMENTÁRIO, ROLE ATÉ A OPÇÃO COMETAR COMO E SELECIONE ANTES UMA DAS OPÇÕES. SE VOCÊ ESCOLHER A OPÇÃO GOOGLE, COLOQUE OS DADOS DA SUA CONTA OU COLOQUE E-MAIL E SENHA DA CONTA DO ORKUT, FAÇA O LOGIN E CLIQUE NOVAMEWNTE EM POSTAR COMENTÁRIO.